Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Tela Quente de hoje (9/8): Globo exibe filme Planeta dos Macacos - A Guerra

DIVULGAÇÃO/TWENTIETH CENTURY FOX

César (Andy Serkis) em cena de Planeta dos Macacos - A Guerra

César (Andy Serkis) em Planeta dos Macacos - A Guerra; filme da Tela Quente desta segunda (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Planeta dos Macacos - A Guerra na Tela Quente desta segunda-feira (9), às 23h35 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa é a conclusão da história de César (Andy Serkis) no cinema. Em busca de vingança, o líder dos animais precisa enfrentar um exército de humanos.

Na trama, humanos e macacos lutam mais uma vez. Liderados pelo impiedoso coronel McCullough (Woody Harrelson), os soldados forçam uma batalha contra César e seu grupo.

Depois de vários animais perderem suas vidas no conflito, o líder dos macacos precisa lutar contra seus instintos para salvar sua espécie. O futuro do planeta é definido nesta batalha final.

Dirigido por Matt Reeves, o filme também conta com Steve Zahn, Karin Konoval, Amiah Miller, Terry Notary, Judy Greer e Ty Olsson no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Planeta dos Macacos - A Guerra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.