Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Tela Quente de hoje (24): Globo exibe Jack Reacher - Sem Retorno, com Tom Cruise

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Tom Cruise em cena de Jack Reacher - Sem Retorno

Tom Cruise em Jack Reacher - Sem Retorno; filme é atração da Tela Quente desta segunda (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Jack Reacher - Sem Retorno na Tela Quente desta segunda-feira (24/5), às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2016, a sequência protagonizada por Tom Cruise mostra o protagonista no meio de uma enorme conspiração do governo, depois da prisão de uma major do Exército.

No longa, Jack Reacher (Cruise) volta à base militar onde serviu na Virgínia, nos Estados Unidos, para levar sua amiga, a major Susan Turner (Cobie Smulders), para um jantar. Mas ao chegar no local, ele recebe uma notícia surpreendente --ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais.

Desconfiado da situação, Reacher começa a investigar por conta própria e descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava. O protagonista precisa fazer de tudo para acabar com uma poderosa organização, que não mede esforços para proteger seus segredos.

Dirigido por Richard Wenk, o filme também conta com Danika Yarosh, Aldis Hodge, Patrick Heusinger, Judd Lormand e Holt McCallany no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Jack Reacher - Sem Retorno:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.