Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2016

Tela Máxima de sábado (9): Record exibe Contrato para a Morte, com Steven Seagal

Divulgação/Lionsgate

Steven Seagal em cena do filme Contrato Para a Morte (2016)

Steven Seagal em Contrato Para a Morte (2016); Record exibe filme na Tela Máxima deste sábado (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 11h21

A Record exibe o filme Contrato Para a Morte na Tela Máxima deste sábado (9), às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa de ação estrelado por Steven Seagal conta a história de um antigo agente dos Estados Unidos convocado para abandonar sua aposentadoria e enfrentar perigosos terroristas.

Na trama, Seagal interpreta John Harmon, um agente governamental aposentado dos Estados Unidos conhecido por derrubar o chefe do maior cartel do México.

Escondido na perigosa região de fronteira com o México, Harmon é "reativado" para um último emprego: terroristas islâmicos e traficantes de drogas mexicanos se reunirão em Istambul para formar uma aliança que introduzirá o caos nos Estados Unidos. Para combatê-los, ele reúne uma equipe de confiança e com habilidades tão letais quanto as suas.

O elenco também conta com Russell Wong, Jemma Dallender, Mircea Drambareanu, Sergiu Costache e Radu Andrei Micu. A direção é de Keoni Waxman.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Contrato Para a Morte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.