Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMÉDIA DE 2002

Cine Aventura de sábado (9): Record exibe A Herança de Mr. Deeds, com Adam Sandler

Divulgação/Columbia Pictures

Adam Sandler em cena do filme A Herança de Mr. Deeds

Adam Sandler em A Herança de Mr. Deeds (2002), atração da Record no Cine Aventura deste sábado (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 5h54

A Record exibe o filme A Herança de Mr. Deeds no Cine Aventura deste sábado (9), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2002, a comédia estrelada por Adam Sandler conta a história de um jovem do interior que herda uma fortuna após a morte de um tio distante. Ele, então, parte para a cidade grande para cuidar de seus novos negócios.

Na trama, Deeds (Sandler) mora em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde leva uma vida tranquila e é dono de uma pizzaria local. Tudo muda quando ele descobre que herdou uma fortuna de US$ 40 bilhões (R$ 213 bilhões na cotação atual) após a morte de um tio, além do comando de muitas empresas importantes.

Ciente de sua nova realidade, o rapaz se muda para a cidade grande para se envolver com o trabalho. Lá, ele conhece a jornalista Babe Bannett (Winona Ryder), repórter de um tabloide sensacionalista que quer mostrar quem realmente é Deeds.

O elenco ainda tem nomes como John Turturro, Jared Harris, Allen Covert, Peter Gallagher, Conchata Ferrell e Steve Buscemi. A direção é de Steven Brill.

Assista ao trailer de A Herança de Mr. Deeds (sem legendas):


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?