Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CINEBIOGRAFIA

Tela Máxima de hoje (24): Record exibe Nada a Perder, sobre Edir Macedo

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Petrônio Gontijo em cena de Nada a Perder

Petrônio Gontijo em Nada a Perder; filme é atração da Tela Máxima deste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Nada a Perder na Tela Máxima deste sábado (24/4), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa é a primeira parte da cinebiografia do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da igreja Universal do Reino de Deus.

A trama, que é baseada nas obras escritas pelo próprio Edir Macedo, conta as adversidades e turbulências que o dono da Record passou até a criação de seu império religioso. 

O filme Nada a Perder, Contra Todos, Por Todos, protagonizado por Petrônio Gontijo e Day Mesquita, também mostra o bispo sendo impedido de comprar a Record por políticos e empresários.

Dirigido por Alexandre Avancini, a cinebiografia também conta com Beth Goulart, Dalton Vigh, André Gonçalves, Marcello Airoldi e Laurent Andruet no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Nada a Perder:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas