Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Tela de Sucessos de sexta-feira (5/2): SBT exibe filme Marmaduke

Reprodução/20th Century Fox

Lee Pace vivendo o personagem Phil Winslow dentro do carro ao lado de Marmaduke, o dog alemão que está usando óculos escuro

Marmaduke e Phil Winslow (Lee Pace) em cena do filme da Tela de Sucessos desta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 10h00

O SBT exibe a comédia Marmaduke na Tela de Sucessos desta sexta-feira (5), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme mostra a família Winslow se mudando para a Califórnia, onde seu desajeitado e bagunceiro dog alemão começa a ter uma vida agitada.

Phil Winslow (Lee Pace), o pai da família, recebe uma proposta para se mudar de uma pequena cidade no Kansas para a ensolorada Califórnia.

Ao chegar na nova casa, Marmaduke começa a ter problemas para se adaptar à rotina que envolve se relacionar com outros cachorros.

O longa tem direção de Tom Dey e também conta com Judy Greer, Caroline Sunshine, Finley Jacobsen e Mandy Haines no elenco.

Confira o trailer de Marmaduke:


Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?