Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE NATAL

Sessão da Tarde de sexta (25/12): Globo exibe filme Pé Pequeno

REPRODUÇÃO/ WARNER BROS

O personagem Migo em cena da animação Pé Pequeno, a criatura branca olha com espanto para alguém fora do quadro

O personagem Migo no filme Pé Pequeno: iéti quer mostrar para todos que humanos são reais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 6h04

Para celebrar o Natal, a animação Pé Pequeno será exibida nesta sexta (25) na Sessão da Tarde. Protagonizado pelas vozes de Channing Tatum e Zendaya, o longa conta a história do iéti Migo (Channing Tatum) --como é conhecido popularmente a criatura fictícia do Abominável Homem das Neves. Ele acredita que os seres humanos existem e quer encontrá-los.

Diferentemente do mundo real em que as pessoas acreditam que os iétis são criaturas mitológicas, no universo de Pé Pequeno, os seres humanos são tratados como figuras fictícias. Porém, Migo mudará de ideia ao encontrar o aviador Percy (James Corden) em um de seus passeios.

Empolgado com a novidade, o protagonista contará para sua vila de iétis sobre o que viu, mas será desacreditado pela comunidade. Assim, Migo entra numa jornada para provar que os humanos são reais.

Confira o trailer de Pé Pequeno:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.