Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2009

Tela de Sucessos de sexta (15): SBT exibe Noivas em Guerra, com Anne Hathaway

Divulgação/Fox

Anne Hathaway e Kate Hudson vestidas de noiva em cena do filme Noivas em Guerra (2009)

Anne Hathaway e Kate Hudson em Noivas em Guerra (2009), atração da Tela de Sucessos desta sexta (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Noivas em Guerra na Tela de Sucessos desta sexta-feira (15), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 2009, a comédia estrelada por Anne Hathaway e Kate Hudson conta a história de duas amigas de infância que sonham com seus casamentos. Quando uma coincidência de datas os coloca no mesmo dia, tem início uma guerra entre elas.

Na trama, Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde a infância e planejam seus casamentos desde cedo. Para as duas, há um detalhe importantíssimo: elas precisam se casar no famoso Hotel Plaza, baladado local de Nova York.

Já mais velhas, o dia tão esperado pela dupla finalmente se aproxima. No entanto, um erro na marcação das datas faz com que as celebrações aconteçam no mesmo dia, o que cria uma disputa entre as amigas.

Dirigido por Gary Winick, o longa ainda conta com Chris Pratt, Kristen Johnson, Bryan Greenberg, Candice Bergen e Steve Howey no elenco.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.