Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1981

Tela de Sucessos de hoje (4/6): SBT exibe filme Os Saltimbancos Trapalhões

REPRODUÇÃO/EMBRAFILME

Zacarias, Mussum, Renato Aragão e Dedé Santana sujos e suados, sentados lado a lado, em frente a um carro

Zacarias, Mussum, Didi e Dedé em cena de Os Saltimbancos Trapalhões: da Globo para o SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Os Saltimbancos Trapalhões na Tela de Sucessos desta sexta-feira (4), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 1981, a comédia retrata um grupo de funcionários de um circo que conquista o sucesso por meio do bom humor. No entanto, o êxito dos amigos incomoda algumas pessoas, e eles têm de lidar com a oposição.

Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes) e Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves) são quatro homens humildes que trabalham no Grand Circo Bartholo. De tanto arrumarem confusão, eles passam a ser uma das atrações mais esperadas do espetáculo.

Na trama, o dono do circo usa a ingenuidade do quarteto para explorar o trabalho deles e conseguir cada vez mais dinheiro. Já o mágico Assis (Eduardo Conde) não aprova a fama dos funcionários e tenta afastá-los dos holofotes de todo jeito. Assim, em meio a trapalhadas, os quatro tentam de tudo para não serem derrubados.

Dirigido por J.B. Tanko, o longa ainda conta com Lucinha Lins, Mário Cardoso, Mila Moreira e Paulo Fortes no elenco.

Assista ao trailer de Saltimbancos Trapalhões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.