Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1988

Tela de Sucessos de hoje (25/6): SBT exibe filme Os Heróis Trapalhões

REPRODUÇÃO/PONTO FILMES

Atores de Os Trapalhões lado a lado com roupas de militar camufladas; alguns com armas na mão

Elenco de Os Heróis Trapalhões; comédia de 1988 é a atração da Tela de Sucessos desta sexta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Os Heróis Trapalhões na Tela de Sucessos desta sexta-feira (25), às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 1988 retrata Didi (Renato Aragão), Dedé Santana, Mussum e Zacarias em uma missão de resgate na Amazônia.

Na trama, um homem ambicioso sequestra a filha do Ministro do Exército. O grupo atrapalhado fica encarregado de resgatá-la. Eles vão até a Amazônia e lá conhecem Maia (Luma de Oliveira).

A indianista os ajuda e apresenta um xamã indígena a Didi. O homem lhe dá sementes mágicas, e o personagem do Renato Aragão ganha o poder de voar.

Com roteiro baseado nos personagens Super-Homem, Indiana Jones e Rambo, a comédia foi dirigida por José Alvarenga Jr. e ainda traz Angélica, Afonso Nigro, Mario Alimari e Geraldo Del Rey no elenco.

Assista ao trailer de Os Heróis Trapalhões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.