Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2003

Tela de Sucessos de hoje (2/4): SBT exibe Duplex, com Ben Stiller e Drew Barrymore

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Nancy Kendricks (Drew Barrymore) e Alex Rose (Ben Stiller) lado a lado com expressões de susto

Nancy Kendricks (Drew Barrymore) e Alex Rose (Ben Stiller) formam um casal em Duplex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 10h07

O SBT exibe o filme Duplex na Tela de Sucessos desta sexta-feira (2), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 2003 gira em torno de Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore), um jovem casal que encontra o lugar perfeito para morar em Nova York. No entanto, a antiga moradora, Mrs. Connelly (Eileen Essell), se recusa a deixar a residência.

Alex e Nancy tinham o sonho de ter uma casa em Nova York. Os dois conseguem encontrar a moradia ideal, mas não contavam com uma velhinha  atrapalhando seus planos.

Mrs. Connely fica no andar de cima e não aceita sair do local. Ao longo dos dias, o casal passa por poucas e boas na tentativa de convencê-la a se mudar. 

Dirigido por Danny DeVito, o filme ainda traz Justin Theroux, Harvey Fierstein, James Remar, Swoosie Kurtz e Wallace Shawn no elenco.

Assista ao trailer legendado de Duplex:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.