Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2009

Tela de Sucessos de hoje (16/4): SBT exibe filme Cadê a Minha Entrega?

REPRODUÇÃO/MELEE ENTERTAINMENT

Leo Jackson (Donald Faison) sentado em um caminhão de entregas com o rosto apoiado na mão, ao seu lado está  Eric (Yasiin Bey)

Leo Jackson (Donald Faison) e Eric (Yasiin Bey) em Cadê a Minha Entrega?; hoje no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Cadê a Minha Entrega? na Tela de Sucessos de sexta-feira (16), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 2009 gira em torno de uma confusão gerada pelo entregador Leo Jackson (Donald Faison).

O homem acaba confundindo o endereço de entrega, e um montante de drogas é enviado para as pessoas erradas. Os amigos que recebem o pacote decidem lucrar, enquanto os reais destinatários ficam revoltados com a situação.

Leo se vê no meio de uma verdadeira desordem quando percebe que entregou a encomenda para o apartamento errado. A história só piora para o lado do personagem, já que o pacote continha quilos de cocaína.

O protagonista fica desesperado entre os furiosos caras que não receberam as drogas e aqueles que decidiram vendê-las para ganhar dinheiro.

Dirigido por Benny Boom, o filme traz no elenco Yasiin Bey, Mike Epps, Lauren London, Wood Harris, Darius McCrary, Debbie Allen e Malik Barnhardt.

Assista ao trailer original de Cadê a Minha Entrega?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.