Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2014

Suspense na Record: Tela Máxima de sábado (16) exibe o filme A Lista

Divulgação/Sony Pictures

Willem Dafoe aponta arma em cena do filme A Lista

Willem Dafoe em cena de A Lista; Record exibe o filme na Tela Máxima deste sábado (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 10h00

A Record exibe o filme A Lista na Tela Máxima deste sábado (16), às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa conta a história de Jesse Weiland (Matt Dillon), um assassino de aluguel que é preso pela polícia e decide se tornar um informante em troca de proteção. Quando a máfia descobre, ele coloca sua vida em risco.

Na trama, após uma longa investigação, o assassino de aluguel Jesse Weiland (Dillon) é preso pelo detetive Bud Carter (Willem Dafoe). Com medo de enfrentar a prisão, o criminoso aceita ser um informante da polícia em troca de proteção.

Quando os mafiosos citados por Weiland descobrem que estão sendo delatados, uma caçada tem início, e a vida do ex-assassino e do policial entram na mira dos bandidos.

Neal McDonough, Amy Smart, Chris Marquette e Don Yesso completam o elenco dirigido por Chris Brinker.

Assista ao trailer (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.