Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2012

Super Tela de sexta-feira (1º/1): Record exibe Django Livre, com Jamie Foxx

Divulgação/Sony Pictures

Jamie Foxx aponta uma arma em cena do filme Django Livre

Jamie Foxx em cena de Django Livre, atração da Record na Super Tela desta sexta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 10h19

A Record exibe o filme Django Livre na Super Tela desta sexta-feira (1º), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa estrelado por Jamie Foxx e dirigido por Quentin Tarantino conta a história de um escravo que, ao ganhar sua liberdade, se torna um caçador de recompensas com o objetivo de encontrar sua mulher.

Na trama, o dentista e caçador de recompensas King Schultz (Christoph Waltz) resgata o escravo Django (Foxx) para que ele o ajude em uma missão: encontrar três irmãos foragidos para entregá-los à lei. Como compensação, Django ganhará sua liberdade.

Durante a jornada, o dentista ensina o ex-escravo a atirar e o treina para se tornar um dos melhores caçadores de recompensas dos Estados Unidos. Ao atingir a perfeição, Django recebe a ajuda de King para ir atrás de sua mulher Broomhilda (Kerry Washington), há muito perdida.

O elenco ainda conta com nomes como Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Walton Goggins, James Remar e Dana Gourrier.

Assista ao trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.