Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2000

Super Tela de sexta (7/5): Record exibe filme O Patriota, com Mel Gibson

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Mel Gibson segurando bandeira em cena de O Patriota

Mel Gibson em cena de O Patriota; filme é atração da Super Tela desta sexta-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 10h00

A Record exibe o filme O Patriota na Super Tela desta sexta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2000, o longa protagonizado por Mel Gibson mostra a história de um herói do violento conflito entre os Estados Unidos e os colonizadores britânicos.

Na trama, que se passa nos meados do século 18, Benjamin Martin (Gibson) lutou na intensa batalha contra os ingleses. Após o conflito, ele passa a cuidar da fazenda onde vive com seus sete filhos.

Porém, no início da guerra pela independência, ele é chamado de volta para o combate. O protagonista recusa o convite, mas muda de ideia após o exército britânico invadir suas terras e matar seu filho mais velho.

Dirigido por Roland Emmerich, o filme também conta com Heath Ledger, Joely Richardson, Jason Isaacs, Tchéky Karyo e Chris Cooper no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de O Patriota:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.