Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Super Tela de sexta (23/4): Record exibe filme Anjos da Noite - Guerras de Sangue

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kate Beckinsale em cena de Anjos da Noite - Guerras de Sangue

Kate Beckinsale em Anjos da Noite - Guerras de Sangue; filme é atração da Super Tela desta sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Anjos da Noite - Guerras de Sangue na Super Tela desta sexta-feira (23), às 22h45 (horário de Brasília). Lançada em 2016, a trama mostra a continuação da jornada da vampira híbrida Selene (Kate Beckinsale), que tenta acabar com a guerra milenar entre os clãs de vampiros e lobisomens.

A protagonista procura novos aliados no quinto filme da franquia, que começou em 2003. A heroína consegue a ajuda do jovem David (Theo James) e de seu pai, Thomas (Charles Dance), para sua missão.

Enquanto contribui com Selene durante o confronto entre vampiros e os Lycans, nome dado ao grupo formado por lobisomens, David aprende a verdade sobre a linhagem de sua família.

Dirigido por Anna Foster, o filme também conta com Tobias Menzies, Lara Pulver, Peter Andersson e James Faulkner no elenco.

Confira abaixo o trailer legendado de Anjos da Noite - Guerras de Sangue:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.