Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM KATE BECKINSALE

Super Tela de sexta (16/4): Record exibe filme Anjos da Noite - A Evolução

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kate Beckinsale segurando arma em cena de Anjos da Noite - A Evolução

Kate Beckinsale em Anjos da Noite - A Evolução; filme é atração da Super Tela de hoje (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Anjos da Noite - A Evolução na Super Tela desta sexta-feira (16), às 22h45 (horário de Brasília). Lançada em 2006, a trama é a segunda aventura estrelada por Kate Beckinsale como Selene. A vampira está no meio de uma guerra milenar entre sua raça e os lycans, como os lobisomens são conhecidos nesse universo.

No longa, a protagonista está procurando o rei dos vampiros e o primeiro de sua espécie, Marcus (Tony Curran). Ela quer negociar por sua vida, já que, desde a divulgação de segredos sobre seu clã no primeiro filme, a heroína é perseguida por sua própria raça.

Porém, Selene descobre que ele também quer sua morte. Portanto, ela junta forças com o híbrido Michael (Scott Speedman) e Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para destruir o sonho de conquista de Marcus.

O filme, dirigido por Len Wiseman, também conta com Bill Nighy, Michael Sheen, Derek Jacobi, Tony Curran e Shane Brolly no elenco.

 Assista abaixo ao trailer legendado de Anjos da Noite - A Evolução:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.