Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DESAFIO

Sophia Valverde 'exorciza' Poliana em primeira foto de Turma da Mônica Jovem

Divulgação/SBT

Sophia Valverde está com uniforme do colégio de Poliana Moça e faz beicinho em foto da novela

Depois de cinco anos como Poliana, Sophia Valverde vai encarar nova personagem icônica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 10h54

Depois de cinco anos interpretando Poliana em duas novelas do SBT, Sophia Valverde vai encarar outra personagem icônica no cinema. A atriz de 17 anos foi escalada para viver Mônica no filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, e encarou a tesoura e a tintura para incorporar a heroína dos quadrinhos.

Nesta segunda-feira (24), foi revelada a primeira foto do elenco do longa caracterizado como seus respectivos personagens. Confira:

Os personagens icônicos dos quadrinhos de Mauricio de Sousa serão dirigidos por Maurício Eça, mesmo cineasta por trás de Carrossel: O Filme (2015) e A Menina que Matou os Pais (2020). Com o subtítulo Reflexos do Medo, o filme da Turma da Mônica Jovem será um suspense com muita ação e aventura.

Além de Sophia Valverde, o elenco principal traz Xande Valois (Um Tio Quase Perfeito) como Cebola, Bianca Paiva (Chiquititas) como Magali, Théo Salomão (Escola de Gênios) no papel do Cascão, e Carol Roberto (The Voice Kids) como Milena. 

O roteiro original é de Regina Negrini com colaboração de Antonio Arruda, ambos de Cidade Invisível, da Netflix. De acordo com a sinopse oficial, o filme se passa no primeiro dia de aula do ensino médio.

Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para salvá-lo. 

Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

O longa-metragem já está sendo filmado, mas ainda não tem data prevista para lançamento. A escalação de Sophia para o papel principal dividiu o público, ainda triste com o fato de que Giulia Benite não voltaria à personagem. Será que a primeira imagem da nova Mônica vai convencer os espectadores a lhe darem uma chance?



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.