Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE ATRIZES

Descartada como Mônica, Thay Bergamim defende Sophia Valverde: 'Não tem culpa'

Reprodução/Instagram/Laura Campanela

Montagem com fotos de Thay Bergamim e Sophia Valverde

Thay Bergamim e Sophia Valverde: atriz saiu em defesa de nova intérprete da Mônica após ataques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2023 - 14h56

O anúncio do elenco de Turma da Mônica Jovem não foi tão bem recebido pelos fãs. Enquanto alguns criticaram a substituição de Giulia Benite no papel da Mônica, outros resgataram um desabafo da atriz Thay Bergamim que dava a entender que ela acabou perdendo o papel para Sophia Valverde depois de um ano de contrato assinado. Diante da repercussão, Thay confirmou que seria parte do elenco, mas saiu em defesa da intérprete de Poliana. 

"Eu ia ficar quietinha, na minha, mas isso está tomando uma proporção bizarra e já tem gente distorcendo a história. Eu, de fato, ia fazer o projeto [Turma da Mônica Jovem], estávamos contratados havia um bom tempo. Mas o projeto foi andando de datas, e acabou que, depois de um ano, a equipe achou que eu estava velha e ia ficar muito diferente do resto do elenco", explicou Thay. 

A culpa não é da Sophia, não é minha. Não criem rivalidade onde não existe. Se a produção a colocou, é porque viu potencial, assim como viram em mim.

Thay Bergamim tem 24 anos e, pelo Twitter, fez um desabafo despretensioso em fevereiro. "Sonhei ontem com o antigo trabalho que iria fazer. E hoje, acho que eles vão começar a preparação. Eu achei que já tinha superado, fiquei borocoxô. Era o trabalho da minha vida. Fiquei um ano aprovada, com contrato assinado, esperando acontecer, criando expectativa, imaginando como seria. Do nada, soube que tinha sido tirada do elenco. E mesmo sendo algo dentro do contrato, ainda assim é muito triste", escreveu nas redes sociais. 

Com o anúncio do elenco de Turma da Mônica Jovem, os fãs acabaram ligando os pontos e descobriram que o trabalho citado era a adaptação dos quadrinhos de Maurício de Sousa. A atriz confessou que ainda se sente triste por não fazer parte do projeto, mas pediu aos fãs para que abracem o novo elenco.

"É óbvio que eu fiquei triste, porque não foi uma escolha minha sair do projeto. Mas é um quebra-cabeça e as pecinhas têm que encaixar. E a minha não encaixou. Acontece. Ainda dói um pouquinho, mas acredito que tudo acontece por algum motivo e dura o tempo que tem que durar. Confio muito que o elenco novo vai detonar e ganhar o coração de vocês. Aceitem de coração aberto. Sei que o novo assusta, mas abre portas para experiências incríveis", escreveu.

A atriz ainda completou com uma piada: "Tenho certeza de que se eu fosse anunciada, vocês me chamariam de Mônica do INSS."



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.