Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE HORROR

Sessão Superestreia de hoje (3/7): Telecine exibe Freaky - No Corpo de um Assassino

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Kathryn Newton com uma jaqueta vermelha, segurando uma arma pontuda

Millie (Kathryn Newton) fica presa no corpo de um serial killer em Freaky - No Corpo de um Assassino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Freaky - No Corpo de um Assassino na Sessão Superestreia deste sábado (3), às 22h (horário de Brasília). A comédia de horror lançada em 2020 gira em torno de uma adolescente que fica presa no corpo de um serial killer.

Millie (Kathryn Newton) é uma jovem comum do Ensino Médio. Quando ela é atacada por um assassino (Vince Vaughn), em vez de morrer, acorda no corpo do criminoso. Desesperada, ela tenta alertar os seus amigos e busca descobrir uma forma de reverter a situação.

Enquanto isso, o homicida aproveita o disfarce no corpo da jovem e segue fazendo suas vítimas. A produção, dirigida por Christopher Landon de A Morte Te Dá Parabéns, ainda traz Celeste O'Connor, Dana Drori, Katie Finneran, Uriah Shelton e Alan Ruck no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, o filme será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h (horário de Brasília). Ele já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de Freaky - No Corpo de um Assassino


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.