Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2020

Sessão Superestreia de hoje (29/5): Telecine exibe filme Postais Mortíferos

REPRODUÇÃO/GOOD FILMS COLLECTIVE

Jeffrey Dean Morgan sério com a haste do óculos apoiada na boca

Jacob Kanon (Jeffrey Dean Morgan) é um policial no filme Postais Mortíferos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Postais Mortíferos na Sessão Superestreia deste sábado (29), às 22h (horário de Brasília). No longa de 2020, a filha de um policial é assassinada, e o homem faz de tudo para descobrir o responsável pelo crime.

Jacob Kanon (Jeffrey Dean Morgan, o Negan de Walking Dead) se desespera ao descobrir que sua filha foi morta. Ele une todas as suas forças para desmascarar o criminoso e fazer justiça pela garota.

Em sua busca, o policial percebe que outras pessoas pela Europa estão sendo assassinadas de maneira semelhante. Além disso, Jacob vê que todas as mortes são acompanhadas de cartões-postais. Através das pistas, ele reconhece um padrão e fica cada vez mais perto de encontrar o culpado.

Dirigido por Danis Tanovic, o suspense conta com Famke Janssen, Cush Jumbo, Joachim Król e Steven Mackintosh no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Postais Mortíferos será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h de domingo (30). O longa já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer de Postais Mortíferos:


Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?