Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM ANTHONY MACKIE

Sessão Superestreia de hoje (14/8): Telecine exibe o suspense Synchronic

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Jamie Dornan e Anthony Mackie vestidos de paramédicos, em pé, lado a lado

Dennis (Jamie Dornan) e Steve (Anthony Mackie) são paramédicos em Synchronic

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 5h00

O Telecine exibe o filme Synchronic na Sessão Superestreia deste sábado (14), às 22h (horário de Brasília). No suspense de 2019, dois paramédicos descobrem a existência de uma nova droga letal.

Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan) trabalham juntos no período da noite. Os dois começam a perceber algo estranho na cidade, já que diversas pessoas estão morrendo sem uma explicação aparente.

Eles não demoram para descobrir a existência de uma nova droga chamada Synchronic. Neste momento, Brianna (Ally Ioannides), a filha de Dennis, desaparece, e eles se veem diante de um problema ainda maior.

O filme, dirigido por Justin Benson e Aaron Moorhead, conta com a atuação de Katie Aselton, Bill Oberst Jr., Shane Brady, Aaron Groben e Michael Warren.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Synchronic será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (15). A produção também já está disponível no catálogo do streaming da rede.

Assista ao trailer de Synchronic:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas