Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de terça-feira (4/8): Globo exibe filme Acampamento do Papai

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Cuba Gooding Jr. conversa com Spencir Bridges em cena do filme Acampamento do Papai (2007)

Cuba Gooding Jr. e Spencir Bridges em Acampamento do Papai (2007), filme da Sessão da Tarde de hoje

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 4h54

A Globo exibe a comédia Acampamento do Papai na Sessão da Tarde desta terça-feira (3), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2007, o filme conta a história de dois amigos frustrados com os acampamentos de verão. Eles, então, decidem fundar um lugar onde as crianças possam curtir a natureza, fazer artesanato e descobrir valores simples.

Charlie Hinton (Cuba Gooding Jr.) e Phil Ryerson (Paul Rae) são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolverem essa questão, os dois decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento.

O negócio não decola como esperavam, e o acampamento vizinho se revela mais bem-sucedido, roubando até algumas de suas crianças. Para virar o jogo, os protagonistas aceitam a ajuda do pai de um dos pequenos: Buck Hinton (Richard Gant), um coronel durão que pretende aplicar treinamentos militares nos inscritos.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: A Feiticeira (quarta-feira), O Melhor Amigo da Noiva (quinta-feira) e À Procura da Felicidade (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Acampamento do Papai:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.