Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de terça-feira (23/6): Globo exibe filme Monstros vs Alienígenas

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Susan ao lado de seus amigos monstros em cena da animação Monstros vs Alienígenas

Susan e os amigos precisam salvar o mundo em Monstros vs Alienígenas, filme da Sessão da Tarde de hoje (22)

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 4h55

A Globo exibe Monstros vs Alienígenas na Sessão da Tarde desta terça (23), às 14h58 (horário de Brasília). Lançada em 2009, a animação mostra uma invasão extraterrestre acontecendo no dia do casamento de Susan. Atingida pela radioatividade do evento, a protagonista se transforma em uma gigante e é capturada pelo governo. Ao lado de monstros, ela tenta salvar a Terra dos inimigos.

Susan Murphy está prestes a se casar com Derek Dietl, um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia da cerimônia, ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros.

Sem saber o que está acontecendo, Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outros monstros: Doutor Barata, Elo Perdido, B.O.B. e Insectossauro.

Todos deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos aceite o plano de libertá-los para que possam combater o novo inimigo.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Menino da Porteira (quarta-feira), Mamãe Operação Balada (quinta-feira) e Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Monstros vs Alienígenas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.