Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM QUEEN LATIFAH

Sessão da Tarde de terça-feira (21/7): Globo exibe filme As Férias da Minha Vida

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

A atriz Queen Latifah com vestido vermelho elegante, colares e brincos brilhantes em cena do filme As Férias da Minha Vida (2006)

Queen Latifah é a protagonista de As Férias da Minha Vida (2006), filme da Sessão da Tarde de hoje (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2020 - 4h54

A Globo exibe o filme As Férias da Minha Vida na Sessão da Tarde desta terça-feira (21), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2006 e protagonizado por Queen Latifah, o longa mostra a mudança radical que a vendedora Georgia Byrd faz em sua vida após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal.

A descoberta de que sofre com uma doença sem cura faz a protagonista refletir sobre a vida cheia de cuidados e precauções excessivas que sempre levou. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide viajar para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

Ela, então, vai para a Europa, onde passa a viver como uma milionária. Com muito alto-astral, Georgia encanta todo mundo que conhece, como o famoso chef de cozinha Didier (Gérard Depardieu). A única coisa que falta para ter tudo que sonhou é Sean Matthews (LL Cool J), o homem que sempre amou.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Click (quarta), A 100 Passos de um Sonho (quinta) e A Bússola De Ouro (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de As Férias da Minha Vida:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.