Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de terça (22/12): Globo exibe filme Surpresas do Amor

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Reese Witherspoon e Vince Vaughn com expressões sérias em cena do filme Surpresas do Amor (2008)

Reese Witherspoon e Vince Vaughn em Surpresas do Amor (2008), atração da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 5h25

A Globo exibe a comédia romântica Surpresas do Amor na Sessão da Tarde desta terça-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme mostra os planos de um casal de viajar para um local exótico no Natal dando errado. Os dois, então, acabam passando o feriado visitando parentes.

Todo Natal, Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Witherspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias.

Só que neste ano eles não poderão seguir o plano, já que um nevoeiro cancelou todos os voos do aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos. Para piorar, o casal é filmado por uma equipe de um noticiário local, o que faz com que suas famílias saibam onde estão.

Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com os parentes. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Maldito Feliz Natal (quarta-feira), O Grinch (quinta-feira) e Pé Pequeno (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Surpresas do Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.