Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2014

Sessão da Tarde de terça (15/9): Globo exibe A Grande Vitória, com Caio Castro

Divulgação/ParisFilmes

Sabrina Sato e Caio Castro aos risos em cena de A Grande Vitória (2014)

Sabrina Sato e Caio Castro em A Grande Vitória (2014); Globo exibe o filme na Sessão da Tarde desta terça-feira (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 4h41

A Globo exibe o filme A Grande Vitória na Sessão da Tarde desta terça-feira (15), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa conta a história de Max Trombini (Caio Castro), um jovem que teve uma infância humilde e difícil. As perdas da vida tornaram o garoto rebelde, mas ele começa a encontrar o caminho da esperança quando se torna aprendiz de artes marciais.

Na trama baseada em fatos reais, Max é um garoto de origem humilde abandonado pelo pai e criado pela mãe e avô, que morre após o jovem completar 11 anos. Rebelde, ele se mete em algumas confusões e foge de Ubatuba, sua cidade natal, para Bastos.

Na nova cidade, ele começa a ter contato com artes marciais e se torna um aprendiz de judô. Focado em melhorar de vida, Max investe no esporte e se torna um dos melhores atletas do país.

Sabrina Sato, Suzana Pires, Moacyr Franco, Tato Gabus Mendes e Felipe Folgosi completam o elenco dirigido por Stefano Capuzzi Lapietra.

Assista abaixo ao trailer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.