Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de terça (13/10): Globo exibe filme Fazenda dos Cisnes

REPRODUÇÃO/Hallmark Channel

Jack (Jason Lee) segura um celular e mostra para Jennie (Minka Kelly) em cena do filme Fazenda dos Cisnes (2015)

Jack (Jason Lee) e Jennie (Minka Kelly) em Fazenda dos Cisnes (2015); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 4h30

A Globo exibe a comédia dramática Fazenda dos Cisnes na Sessão da Tarde desta terça-feira (13), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o filme mostra a aproximação entre um viúvo e uma ornitóloga que veio para a sua fazenda salvar uma família das aves.

A pequena Frankie (Maggie Elizabeth Jones) e seus dois irmãos encontram alguns filhotes de cisnes e decidem salvá-los após a morte da mãe.

Esta situação fará Jennie (Minka Kelly), uma antipática ornitóloga, e o pai das crianças, Jack (Jason Lee), transformarem a hostilidade inicial em um belo vínculo.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Segurança de Shopping (quarta-feira), Diário de um Banana 3: Dias de Cão (quinta-feira) e Gigantes de Aço (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Fazenda dos Cisnes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.