Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA E AÇÃO

Sessão da Tarde de sexta-feira (19/6): Globo exibe filme Eu Sou o Número Quatro

REPRODUÇÃO/DISNEY

Alex Pettyfer e Dianna Agron se encaram em cena do filme Eu Sou o Número Quatro (2011)

Alex Pettyfer e Dianna Agron contracenam em Eu Sou o Número Quatro, filme da Sessão da Tarde de hoje (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 4h41

A Globo exibe o filme Eu Sou o Número Quatro na Sessão da Tarde desta sexta-feira (19), às 14h59 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa mostra nove alienígenas com poderes especiais que se escondem na Terra para não serem mortos pelos seus inimigos. Quando três deles são assassinados, o número Quatro precisa lutar ainda mais para sobreviver. Porém, a paixão por uma humana pode colocar tudo em risco.

Nove criaturas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidas por números. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, os destruidores de seu mundo. Os vilões querem acabar com a ameaça que ainda representam, mas só podem fazer isso na ordem certa para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada começou, e os números Um, Dois e Três já foram assassinados.

O número Quatro vive disfarçado entre os humanos com a identidade de John Smith (Alex Pettyfer). Ele mora com o protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio (EUA).

Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela. O amor adolescente coloca em risco a vida de todos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sorte do protagonista é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou para ajudá-lo na batalha.

Assista abaixo ao trailer de Eu Sou o Número Quatro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.