Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM THE ROCK

Sessão da Tarde de sexta-feira (10/7): Globo exibe filme A Montanha Enfeitiçada

REPRODUÇÃO/DISNEY

No meio do mato, Carla Gugino, AnnaSophia Robb, Alexander Ludwig e Dwayne Johnson olham para o céu em cena de A Montanha Enfeitiçada (2009)

Carla Gugino, AnnaSophia Robb, Alexander Ludwig e Dwayne Johnson em A Montanha Enfeitiçada (2009)

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 5h00

A Globo exibe o filme A Montanha Enfeitiçada na Sessão da Tarde desta sexta-feira (10), às 14h58 (horário de Brasília). Lançada em 2009, o longa mostra o taxista Jack Bruno (Dwayne Johnson) em uma aventura inusitada. Ele precisa ajudar dois jovens extraterrestres com poderes paranormais a impedirem uma invasão à Terra.

Jack, um motorista de táxi de Las Vegas, vive o ápice de sua vida quando conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes alienígenas que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga.

Precisando protegê-los e salvar o planeta Terra, ele passa a acompanhá-los e tenta ajudá-los a chegar até a nave espacial, que está enterrada dentro da Montanha Enfeitiçada. O local mágico é repleto de histórias, mas jamais foi encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. 

A tarefa do trio não será nada fácil, já que agentes do governo e um caçador de recompensas alienígena farão de tudo para impedi-los de concluir a missão. O longa é baseado na obra de Alexandre Key.

Assista abaixo ao trailer de A Montanha Enfeitiçada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.