Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRAMA

Sessão da Tarde de quinta-feira (21/1): Globo exibe filme Virada Radical

REPRODUÇÃO/BUENA VISTA

A atriz Missy Peregrym ri discretamente em cena como Haley Graham no filme Virada Radical (2006)

Missy Peregrym protagoniza Virada Radical (2006), filme da Sessão da Tarde de hoje (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 5h55

A Globo exibe o drama Virada Radical na Sessão da Tarde desta quinta-feira (21), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o filme traz a história de uma atleta naturalmente talentosa, mas com problemas de comportamento. Após um contratempo com a Justiça, ela é sentenciada a entrar para uma academia de ginastas de elite, coordenada por um treinador severo. 

Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura.

A jovem odeia a ocupação, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém, aos poucos, seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda algumas lições valiosas. Durante este período, a adolescente de atitude rebelde ainda faz amigos e inimigos.

Com direção de Jessica Bendinger, o longa ainda traz no elenco Vanessa Lengies, Maddy Curley, Nikki SooHoo, Kellan Lutz e John Patrick Amedori.

Já na Sessão da Tarde de sexta-feira (22), a Globo exibe As Viagens de Gulliver (2010), com Jack Black.

Assista abaixo ao trailer de Virada Radical:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?