Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quinta (28/1): Globo exibe Gente Grande 2, com Adam Sandler

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Adam Sandler com expressão de confusão em cena do filme Gente Grande 2 (2013

Adam Sandler em Gente Grande 2 (2013), filme da Sessão da Tarde desta quinta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 5h27

A Globo exibe a comédia Gente Grande 2 na Sessão da Tarde desta quinta-feira (28), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2013, a sequência traz mais uma aventura de Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Marcus (David Spade) e Eric (Kevin James). Dessa vez, o protagonista e a família se mudam para a cidade dele para o patriarca ficar mais perto dos amigos.

As vidas do grupo de amigos seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as mulheres para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado.

A situação complica quando os marmanjos pretendem matar a saudade em um dia de folga e acabam encarando os jovens que agora dominam a região. É quando eles decidem enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante dos valentões e o bullying que sofriam na escola.

Além disso, algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festança que não vai deixar pedra sobre pedra.

Já a Sessão da Tarde de sexta-feira (29) exibe Os Smurfs 2 (2013), que mistura animação com live-action (cenas com atores reais).

Assista abaixo ao trailer de Gente Grande 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.