Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de quinta (17/9): Globo exibe Um Amor de Vizinha, com Michael Douglas

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Michael Douglas encara sorrindo Diane Keaton em cena de Amor de Vizinha (2014); ambos seguram taças com bebida

Michael Douglas e Diane Keaton contracenam em Amor de Vizinha (2014), filme da Sessão da Tarde de hoje (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2020 - 4h43

Protagonizada por Michael Douglas e Diane Keaton, a comédia dramática Amor de Vizinha é a atração desta quinta-feira (17) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme mostra um corretor de imóveis egocêntrico pedindo a ajuda da vizinha para tomar conta da neta que mal conhece.

O corretor solitário Oren (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem não fala há anos, reaparece em busca de ajuda. O rapaz pede que o idoso cuide da neta, a pequena Sarah (Sterling Jerins), durante um tempo.

Sem a menor ideia de como cuidar de uma criança com quem ele quase nunca teve contato, o protagonista pede ajuda a sua vizinha Leah (Diane Keaton).

Na Sessão da Tarde de sexta-feira (18), a Globo exibe o longa A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos, com Nicolas Cage.

Assista abaixo ao trailer de Amor de Vizinha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.