Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quarta-feira (12/8): Globo exibe filme Juntos Pelo Acaso

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Katherine Heigl segurando uma bebê no colo e Josh Duhamel, ambos com expressão séria, em cena de Juntos Pelo Acaso (2010)

Katherine Heigl e Josh Duhamel em cena de Juntos Pelo Acaso (2010), filme da Sessão da Tarde de hoje (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 4h50

A Globo exibe a comédia romântica Juntos Pelo Acaso na Sessão da Tarde desta quarta (12), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme mostra a relação nada harmônica entre Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel). Os dois precisam se entender para cuidar da afilhada, que ficou órfã após a morte dos pais.

Holly é a dona de uma pequena padaria em Atlanta, e Messer é um diretor esportivo da TV do Atlanta Hawks. Seus melhores amigos Peter Novak (Hayes MacArthur) e Alison (Christina Hendricks) arranjam um encontro às cegas entre eles. Porém, tudo dá errado no date, e eles acabam se odiando.

Os dois só são obrigados a se aturarem por serem padrinhos da pequena Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett), filha de Peter e Alison. Só que o casal morre em um acidente de carro, deixando a menina órfã. Holly e Messer acabam sendo designados como tutores da bebê.

Forçados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e precisam se entender melhor pelo bem de Sophie. Como toda boa comédia romântica, os protagonistas acabam se apaixonando, mas são orgulhosos demais para assumirem o sentimento.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Meu Namorado É o Bicho (quinta-feira) e O Último Mestre do Ar (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Juntos Pelo Acaso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.