Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de quarta (6/1): Globo exibe filme Hotel Transilvânia 2

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Drácula carrega o neto Dennis nos ombros em cena da animação Hotel Transilvânia 2 (2015)

Drácula e o neto Dennis em Hotel Transilvânia 2 (2015), filme da Sessão da Tarde de hoje (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 5h54

A Globo exibe a animação Hotel Transilvânia 2 na Sessão da Tarde desta quarta-feira (6), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2015, a sequência traz Drácula preocupado ao perceber que o neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro.

A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele, na verdade, quer que a filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida.

Eufórico com a notícia, Drácula torce para que o neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. No entanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e tudo indica que ele é um humano normal.

O avô, então, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e o genro estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita inesperada.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Diário da Princesa (quinta-feira) e Stardust - O Mistério da Estrela (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Hotel Transilvânia 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.