Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE

Sessão da Tarde de quarta (2/12): Globo exibe filme Te Amarei Para Sempre

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Eric Bana e Rachel McAdams usam roupas de frio e estão sentados em um banco em cena de Te Amarei Para Sempre (2009)

Eric Bana e Rachel McAdams em Te Amarei Para Sempre (2009), filme da Sessão da Tarde de hoje (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 5h35

A Globo exibe o romance Te Amarei Para Sempre na Sessão da Tarde desta quarta-feira (2), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, o filme conta a história de amor entre Henry DeTamble (Eric Bana) e Clare Abshire (Rachel McAdams). Porém, um desencontro está sempre no caminho do casal: vítima de uma mutação genética, o rapaz viaja pelo tempo sem conseguir controlá-lo.

Henry conheceu Clare em um campo perto da casa de seus pais quando tinha apenas seis anos. Logo, eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois namorados.

Só que há um problema: o futuro da mocinha é o passado do protagonista. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará.

O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando ele volta no tempo para encontrar a mulher aos seis anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Que de Verdade Importa (quinta-feira) e Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Te Amarei Para Sempre:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.