Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA DE 2010

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe filme Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Jake Gylenhaal pulando de telhado em Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

Jake Gylenhaal em Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo; filme é atração da Sessão da Tarde desta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo na Sessão da Tarde desta sexta-feira (9), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa protagonizado por Jake Gyllenhaal mostra a história de um príncipe da Idade Média que encontra uma adaga poderosa. Vítima de uma armação, ele precisa provar que não matou o próprio pai.

Na trama, que se passa na Pérsia antiga, Dastan (Gyllenhaal) ajuda o irmão a conquistar a cidade sagrada de Alamut. No local, o protagonista encontra uma estranha e bela adaga. Ele decide guardar o objeto, sem saber que ele contém uma areia mágica que pode fazer seu portador viajar no tempo.

O príncipe é encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada. Dastan é incriminado pela morte do soberano e passa a ser perseguido. Ele precisa provar sua inocência enquanto tenta impedir que a adaga caia em mãos erradas.

Dirigido por Mike Newell, o filme também conta com Gemma Arterton, Ben Kingsley, Alfred Molina, Steve Toussaint, Toby Kebbell e Richard Coyle no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.