Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe filme Cegonhas - A História que Não te Contaram

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Uma "fábrica de bebês" é o cenário do fundo; uma cegonha de gravata está em primeiro plano com expressão de orgulho; há bebês em esteiras de produção e uma garota ruiva ao fundo

A animação Cegonhas - A História que Não te Contaram é a atração da Sessão da Tarde desta segunda (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 5h00

A Globo exibe Cegonhas - A História que Não te Contaram na Sessão da Tarde desta segunda-feira (29), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme pretende responder a pergunta: de onde vêm os bebês? A resposta está em uma estrutura organizada pelas cegonhas. Mas um erro no sistema pode causar a maior confusão nas entregas.

A animação mostra o planejamento grandioso por trás de uma fábrica de bebês. As cegonhas controlam um megaempreendimento e enfrentam algumas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Tudo fica mais complicado quando, além de bebês, as cegonhas passam a entregar outros pacotes. Quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar a criança antes que seu chefe perceba o erro.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Resgate de Uma Vida (terça-feira), Professor Peso Pesado (quarta-feira), Programa de Proteção para Princesas (quinta-feira) e Roubo nas Alturas (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Cegonhas - A História que Não te Contaram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.