Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2010

Sessão da Tarde: Globo exibe Coincidências do Amor, com Jennifer Aniston

DIVULGAÇÃO/IMAGEM FILMES

Jennifer Aniston lado a lado com Jason Bateman em cena de Coincidências do Amor

Jennifer Aniston e Jason Bateman em Coincidências do Amor, atração da Sessão da Tarde desta segunda (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Coincidências do Amor na Sessão da Tarde desta segunda-feira (28), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2010, a comédia estrelada por Jennifer Aniston e Jason Bateman mostra a jornada de uma mulher bem-sucedida para realizar seu sonho de ser mãe através de uma inseminação artificial.

No longa, Wally (Bateman) é apaixonado por Kassie Larson (Jennifer). Ele deixa claro que é contra a ideia da melhor amiga de ser mãe solo, mas mesmo assim se oferece para ser o doador de sêmen. Porém, ela recusa a proposta, pois ele é muito neurótico.

Kassie, então, escolhe Rolando (Patrick Wilson) como doador. E para celebrar a decisão, ela decide fazer uma festa. Mas Wally fica bêbado durante a comemoração e joga fora o sêmen doado. Sem saber o que fazer, ele substitui o material desperdiçado pelo seu próprio.

Anos depois, Wally reencontra Kassie e seu filho Sebastian (Thomas Robinson). Ao conhecer o menino, o personagem de Bateman começa a perceber as similaridades entre ele e o garoto e, então, lembra o que havia feito anos atrás.

Ele decide contar para Kassie que é o verdadeiro pai do menino. Mas, para piorar de vez a situação, a mãe do Sebastian está namorando Roland.

Veja também os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Presente para Helen (terça-feira), Mamãe Saiu de Férias (quarta-feira), Os Goonies (quinta-feira) e Meu Malvado Favorito (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Coincidências do Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.