Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2008

Sessão da Tarde de hoje (6/7): Globo exibe filme Coração de Tinta - O Livro Mágico

DIVULGAÇÃO/PLAYARTE FILMES

Brendan Fraser em cena de Coração de Tinta - O Livro Mágico

Brendan Fraser em Coração de Tinta - O Livro Mágico; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Coração de Tinta - O Livro Mágico na Sessão da Tarde desta terça-feira (6), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa protagonizado por Brendan Fraser mostra a história de um pai que precisa ir atrás de um personagem de livro para salvar sua filha.

Na trama, Mo Folchart (Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett) são apaixonados por literatura. A dupla consegue trazer à vida personagens dos livros quando eles leem em voz alta. Mas, sempre que isso acontece, uma pessoa do mundo real vai parar dentro da história.

A mãe de Meggie foi absorvida pelo livro Coração de Tinta. Enquanto tenta salvar sua mulher, Mo precisa também se preocupar com a filha. A jovem foi sequestrada pelo Capricórnio (Andy Serkis), que planeja dar a vida a várias criaturas malignas.

Dirigido por Iain Softley, o longa também conta com Sienna Guillory, Richard Strange, Paul Bettany, Helen Mirren, Matt King e Jamie Foreman no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Sai de Baixo - O Filme (quarta-feira), Matilda (quinta-feira) e Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Coração de Tinta - O Livro Mágico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.