Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Sessão da Tarde de hoje (4/12): Globo exibe Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

REPRODUÇÃO/DISNEY

Jake Gyllenhaal segura uma adaga em frente ao rosto em cena do filme Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

Jake Gyllenhaal é Dastan em Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, filme da Globo nesta sexta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 5h32

A Globo exibe o filme Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo na Sessão da Tarde desta sexta-feira (4), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa acompanha a trajetória de Dastan (Jake Gyllenhaal), um príncipe da Idade Média que encontra uma adaga poderosa. Vítima de uma armação, ele precisa provar que não é o assassino do próprio pai.

A trama se passa na Pérsia antiga, onde o protagonista ajuda o irmão a conquistar a cidade sagrada de Alamut. Lá, Dastan acha uma estranha e bela adaga. Sem saber que o objeto tem uma areia mágica com o poder de fazer seu portador viajar no tempo, ele decide guardá-lo.

Princesa de Alamut, Tamina (Gemma Arterton) percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. Porém, o personagem de Jake Gyllenhaal é vítima de um golpe cruel. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata.

Dastan é incriminado pela morte do soberano e passa a ser perseguido. Ele, então, decide fugir ao lado de Tamina. O protagonista viverá uma grande aventura enquanto tenta provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.

Assista abaixo ao trailer de Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas