Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATAL EM JULHO?

Sessão da Tarde de hoje (29/7): Globo exibe filme Gremlins

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Zach Galligan em cena de Gremlins

Zach Galligan em cena de Gremlins; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta quinta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Gremlins na Sessão da Tarde desta quinta-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1984, o clássico natalino estrelado por Zach Galligan mostra pequenas criaturas aterrorizando uma cidade na véspera do Natal.

Na trama, um inventor (Hoyt Axton) quer presentear seu filho com algo especial e diferente. Durante sua busca, Randall vai parar em uma loja em Chinatown. Lá, ele fica interessado por uma pequena criatura.

O lojista não quer fazer a venda para o inventor, mas cede sob uma condição: a criatura não pode ser exposta à luz, à água ou ser alimentada. Após fazer a compra, as regras são desobedecidas. E o resultado? Um bando de monstrinhos descontrolados que decidem destruir a cidade na véspera do Natal.

Dirigido por Joe Dante, o longa também conta com Phoebe Cates, John Louie, Keye Luke, Don Steele e Susan Burgess no elenco.

Já a Sessão da Tarde desta sexta (30) exibe o filme O Terno de 2 Bilhões de Dólares, comédia de 2002 e estrelada por Jackie Chan.

Assista abaixo ao trailer legendado de Gremlins:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.