Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JIM CARREY

Sessão da Tarde de hoje (24/8): Globo exibe filme As Loucuras de Dick e Jane

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Jim Carrey ao lado de Téa Leoni em cena de As Loucuras de Dick e Jane

Jim Carrey e Téa Leoni em As Loucuras de Dick e Jane; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme As Loucuras de Dick e Jane na Sessão da Tarde desta terça-feira (24), às 15h40 (horário de Brasília). Lançada em 2005, a comédia estrelada por Jim Carrey mostra um casal em dificuldades financeiras. Para acabar com essa situação, eles passam a organizar roubos.

Na trama, Dick (Carrey) e Jane (Téa Leoni) vivem confortavelmente, mas tudo muda quando ele é demitido de seu emprego. A situação chega a um estado caótico com o acúmulo de dívidas.

Para tentar manter o padrão de vida, eles decidem realizar pequenos roubos. Com azar e cheio de problemas no início, o casal encontra uma oportunidade de ouro que pode deixá-los milionários.

Dirigida por Dean Parisot, a comédia também conta com Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, Richard Burgi e Gloria Garayua no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Stardust - O Mistério da Estrela (quarta-feira), Um Amor de Vizinha (quinta-feira) e Plano B (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de As Loucuras de Dick e Jane:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.