Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Sessão da Tarde de hoje (24/6): Globo exibe filme nacional O Shaolin do Sertão

DIVULGAÇÃO/GLOBO FILMES

Falcão e Edmilson Filho em cena de O Shaolin do Sertão

Falcão e Edmilson Filho em O Shaolin do Sertão; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 5h00

A Globo exibe a comédia nacional O Shaolin do Sertão na Sessão da Tarde desta quinta-feira (24), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa conta a história de Aluiso Li (Edmilson Filho), um nordestino que quer se tornar um mestre das lutas, como os heróis de seus filmes favoritos. Para realizar seu sonho, ele começa a treinar com o Chinês (Falcão).

Na trama, os lutadores de vale-tudo estão no meio de uma crise na profissão por conta da falta de combates profissionais na década de 1980. Para resolver esta situação, eles começam a desafiar valentões no interior do Ceará que aceitem participar das competições.

É assim que surge uma oportunidade de ouro para Aluiso Li. O protagonista tem a sua chance para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas, assim como seus ídolos.

Dirigido por Halder Gomes, o longa também conta com Marcos Veras, Igor Jansen, Bruna Hamú, Dedé Santana e Fábio Goulart no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (25) exibe o filme Bilhete de Loteria, comédia lançada em 2010 e estrelada por Shad Moss.

Assista abaixo ao trailer de O Shaolin do Sertão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.