Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2000

Sessão da Tarde de hoje (23/6): Globo exibe filme A Corrente do Bem, com Kevin Spacey

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Kevin Spacey em cena de A Corrente do Bem

Kevin Spacey em cena de A Corrente do Bem; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Corrente do Bem na Sessão da Tarde desta quarta-feira (23), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2000, o longa estrelado por Kevin Spacey conta a história de um jovem que, depois de uma aula, decide iniciar um movimento para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na trama, o garoto Trevor (Haley Joel Osment) é um bom filho e um menino dedicado. Em uma de suas aulas de Estudos Sociais, seu professor (Spacey) dá uma tarefa para os alunos. Os estudantes devem pensar em uma maneira de tornar o mundo melhor e colocá-la em prática.

Trevor, então, inicia um projeto que tem como objetivo inspirar as pessoas a ajudarem um próximo que esteja em necessidade. Aos poucos, o jovem cria um movimento em sua cidade natal.

Dirigido por Howard Zihff, o longa também conta com Jon Bon Jovi, Helen Hunt, Jay Mohr, James Caviezel, Angie Dickinson, David Ramsey e Gary Werntz no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: O Shaolin do Sertão (quinta-feira) e Bilhete de Loteria (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de A Corrente do Bem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.