Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Sessão da Tarde de hoje (19/8): Globo exibe filme Sob o Mesmo Céu, com Emma Stone

DIVULGAÇÃO/TWENTIETH CENTURY FOX

Emma Stone conversando no telefone em cena de Sob o Mesmo Céu

Emma Stone em cena de Sob o Mesmo Céu; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta quinta (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Sob o Mesmo Céu na Sessão da Tarde desta quinta-feira (19), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2015, a produção estrelada por Emma Stone e Bradley Cooper conta a história de um militar que é enviado de volta à sua terra natal, o Havaí.

Na trama, o militar Brian Gilcrest (Cooper) fracassou em uma missão. Portanto, ele é enviado de volta para o Havaí para supervisionar o lançamento de um satélite.

Na sua terra natal, ele começa a se apaixonar por Allison (Emma), uma piloto da Força Aérea. Mas enquanto isso, ele também se reaproxima da Tracy (Rachel McAdams), um amor do passado.

Dirigido e escrito por Cameron Crowe, o longa também conta com Alec Baldwin, Bill Murray, John Krasinski, Danny McBride e Danielle Rose Russell no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (20) exibe o filme Plano B, comédia romântica lançada em 2010 e estrelada por Jennifer Lopez.

Assista abaixo ao trailer legendado de Sob o Mesmo Céu:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas