Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2002

Sessão da Tarde de hoje (19): Globo exibe Encontro do Amor, com Jennifer Lopez

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Jennifer Lopez e Tyler Posey em cena de Encontro do Amor

Jennifer Lopez e Tyler Posey em Encontro do Amor; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Encontro do Amor na Sessão da Tarde desta quarta-feira (19/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2002, o longa considerado uma versão do clássico Cinderela mostra a história de Marisa Ventura (Jennifer Lopez), latina que trabalha como camareira em um hotel em Nova York.

Na trama, a protagonista conhece o herdeiro de uma dinastia política, Christopher Marshall (Ralph Fiennes), que está hospedado no hotel de luxo. Ela é confundida pelo ricaço com uma outra hóspede por estar usando um casaco de grife.

Assim, como em todos os contos de fadas, eles se apaixonam à primeira vista. Então, o casal engata um romance. Mas quando a farsa da camareira é revelada, o relacionamento se abala com o choque de universos.

Dirigido por Wayne Wang, o longa também conta com Tyler Posey, Stanley Tucci, Natasha Richardson, Frances Conroy e Amy Sedaris no elenco.

Confira também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Um Homem de Família (quinta-feira) e Entrando Numa Fria Maior Ainda (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Encontro do Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.