Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JOSH HUTCHERSON

Sessão da Tarde de hoje (14/5): Globo exibe Viagem ao Centro da Terra - O Filme

DIVULGAÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Brendan Fraser e Josh Hutcherson em cena de Viagem ao Centro da Terra - O Filme

Brendan Fraser e Josh Hutcherson em Viagem ao Centro da Terra - O Filme, atração da Sessão da Tarde de hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 5h00

A Globo exibe Viagem ao Centro da Terra - O Filme na Sessão da Tarde desta sexta-feira (14/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa mostra a busca de Trevor Anderson (Brendan Fraser) pelo irmão desaparecido. Mas durante sua expedição, ele fica preso com o sobrinho e uma guia turística em uma caverna.

Na trama baseada na obra de Júlio Verne (1828-1905), o cientista Trevor não tem suas teorias aceitas pelos seus colegas. O protagonista está determinado a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente sumiu. Ele, então, parte para a Islândia com a companhia do sobrinho, Sean (Josh Hutcherson), e da guia Hannah (Anita Briem).

Durante sua jornada, o grupo acaba ficando preso em uma caverna. Ao tentar deixar o local, eles alcançam o centro da Terra. Lá, passam por lugares estranhos e inesperados e encontram criaturas incríveis, inclusive dinossauros. Porpem, quando a atividade vulcânica aumenta, eles percebem que precisam encontrar uma saída o mais rápido possível.

Dirigido por Eric Brevig, o filme também conta com Seth Meyers, Jane Wheeler, Frank Fontaine e Garth Gilker no elenco.

Assista ao trailer de Viagem ao Centro da Terra - O Filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.