Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AÇÃO DE 2015

Sessão Aventura de hoje (6/5) exibe filme Caçadores de Emoção - Além do Limite

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Édgar Ramírez apontando uma arma, parado na frente de um automóvel que está capotado

Bodhi (Édgar Ramírez) é líder de uma gangue em Caçadores de Emoção - Além do Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Caçadores de Emoção - Além do Limite na Sessão Aventura da madrugada de quinta (6) para sexta-feira (7), às 2h20 (horário de Brasília). A ação de 2015 gira em torno de um agente do FBI encarregado de se infiltrar em um grupo de jovens que comete roubos inéditos.

Refilmagem do clássico cult Caçadores de Emoção (1991), o longa traz Johnny Utah (Luke Bracey), um ex-atleta que começa a trabalhar no FBI. O agente fica responsável por resolver o caso de uma gangue de esportistas radicais que realizam crimes de maneira peculiar.

Durante a missão, o homem se infiltra na equipe e, aos poucos, consegue conquistar a confiança de Bodhi (Édgar Ramírez), líder do grupo. 

Dirigido por Ericson Core, o filme ainda conta com Ray Winstone, Teresa Palmer, Matias Varela, Clemens Schick, Tobias Santelmann e Max Thieriot no elenco.

Assista ao trailer legendado de Caçadores de Emoção - Além do Limite:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?