Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O ERRADO QUE DEU CERTO

Sergio Mallandro retrata momento mais difícil de sua vida em filme: 'Eu quebrei'

DIVULGAÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Sergio Mallandro de jaqueta estampada, óculos e boné, com braços abertos em cena de seu novo filme, chamado Mallandro - O Errado que Deu Certo

Sergio Mallandro em cena de seu novo filme, chamado Mallandro - O Errado que Deu Certo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2024 - 21h00

Com 68 anos de idade e 43 de carreira na televisão, Sergio Mallandro já passou por altos e baixos e acumulou uma série de histórias malucas. Várias delas são retratadas no filme Mallandro - O Errado que Deu Certo, que estreia nesta quinta (13) nos cinemas. O longa mistura ficção e momentos reais da vida do comediante, como uma fase financeira muito difícil que ele enfrentou.

"Esse é o filme da minha vida. É quando a gente relata os momentos difíceis da minha vida, que foi de 1996 a 1999, quando eu quebrei. Tive que vender tudo, e no filme a gente mostra isso. Mostro como me reinventei, consegui vencer. E mostro para as pessoas que nada é impossível. Você tem que persistir, resistir, tem que acreditar em você. Você pode perder tudo, mas não a sua essência", discursa o ator.

No longa, Sergio Mallandro aparece sem dinheiro, com as contas atrasadas e tentando fazer de tudo para se sustentar. Até que, numa de suas pegadinhas, ele morre, se encontra com Xuxa no Além, e ela dá a ele uma nova chance na vida, com algumas mudanças que exigem uma reestruturação do comediante.

Segundo Mallandro, muitas situações retratadas no filme aconteceram de verdade. Por exemplo, uma pegadinha com bomba, que fez com que ele fosse parar na delegacia, e uma festa em que foi contratado para ir vestido como o príncipe que interpretou em Lua de Cristal (1990).

O ator, inclusive, diz que não se considera um grande humorista, mas sim um contador de histórias. Ao exibir seus causos e fazer comédia de sua própria desgraça, Mallandro espera passar uma mensagem de superação e esperança aos espectadores.

"O filme leva a mensagem de que, quando você tem orgulho da sua história, tem que levar pras pessoas. As pessoas acham que o artista nunca teve necessidade de nada, sempre foi rico. Não [é assim], no filme a gente teve coragem de mostrar a realidade", explica.

"[O Errado que Deu Certo] tem 90% de histórias que aconteceram na minha vida. E tem uma parte de ficção, que é um aprendizado [do personagem]. Tô superfeliz com o resultado. É pura emoção, tenho muito orgulho da minha história", declara Mallandro.

Confira o trailer do longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.